Documento sem título
   
       
   
Vivace
 
Produtos
 
Profissionais
 
Orçamentos
 
Contato
 
     
Produtos
 
Documento sem título
Estética Corporal
Estética Facial
Auxiliares no emagrecimento
Suplementos
Tratamentos
Linha Revenda
Florais de Bach
 
 
Notícia - Faseolamina Faseolamina
A farinha de feijão branco que ajuda a emagrecer



A Faseolamina é uma glicoproteína presente no feijão branco que, se usada corretamente, pode atuar diminuindo a absorção do carboidrato encontrado em alimentos como arroz, batata, massas, etc. Por isso, consumir a farinha deste grão pode te ajudar a emagrecer, sim!

A proteína faseolamina reduz a absorção de carboidratos e só se preserva na farinha desta leguminosa, abaixo relacionamos alguns de seus benefícios:

1. Reduz absorção de carboidratos A proteína faseolamina atua inibindo parcialmente a ação da enzima alfa-milase, que transforma o amido dos alimentos em glicose. Dessa forma, os carboidratos não são quebrados e não são digeridos. Ou seja, ela é capaz de reduzir em 20% a absorção de carboidratos consumidos com ela, o que consequentemente reduz também parte da energia trazida pela refeição, equilibrando a equação do EMAGRECIMENTO, que consiste ter um número maior de calorias gastas do que as consumidas.

2. Aumenta a saciedade A farinha de feijão branco é rica em fibras, como a maior parte das farinhas. Por isso, ela forma um gel no bolo alimentar que torna mais lenta a absorção da glicose e do COLESTEROL , mantendo o estômago cheio por mais tempo e aumentando a distensão das paredes desse órgão. Ambas os mecanismos ajudam a ativar a saciedade, fazendo com que o consumo calórico nas refeições seja menor.

3. Reduz o depósito de GORDURA Com a faseolamina reduzindo a conversão de amido em glicose e as fibras tornando lenta a absorção do resto do açúcar, acaba-se evitando picos glicêmicos no sangue. Isso significa que menos insulina será produzida, hormônios responsável por colocar a glicose dentro das células e que também está relacionado ao depósito de GORDURA nos tecidos adiposos. Quanto menos ele circular pelo corpo, menos gordura será acumulada e mais massa gorda será evitada.

Extraído do portal minhavida.com.br
 
 
ATENÇÃO:
Nunca utilize medicamentos sem orientação de um profissional da saúde.
Consulte sempre seu médico ou farmacêutico.
 
 
 
Documento sem título
 
Faça sua busca
 
 
 
 
Teleatendimento: (12) 3922-3922 / 3911-6611
Novo Endereço: Rua Francisco Paes, 108 - Centro
CEP:12210-100 - São José dos Campos / SP
 
 
Sobre nós
Vivace
Qualidade
Serviços
Convênios
Produtos
Ativos
Linhas de Revenda
Canais
Profissionais
Artigos Profissionais
Saúde e Bem-Estar
Atendimento
Fale Conosco
Orçamentos
Fale com a Farmacêutica
 
Vivace News
 
 
 
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet